Ter uma família convencional quase nunca é agradável...
Eu nasci em meio a brigas e guerrinhas de ciúmes, cresci escutando discussões sobre a pensão e vendo meus pais oscilarem entre a tristeza e a alegria momentânea.
Vi minha mãe se frustrar por não ser a pessoa que ela sonhava ser na adolescência
Meu pai trabalhar pesado com horário dobrado e sem nenhum descanso mental, como conseqüência da falta de estudo.
Entre tapas e beijos eles confundiam a minha cabeça, minha mãe me fez ter a responsabilidade que ela em seus tempos não teve!
Meu pai intensificou em mim a importância de algum dia ser independente, mesmo que ele não acredite que um dia eu vá conseguir isto,sozinha.
Eu cresci levando choques de realidade todos os dias e isso me impediu de acreditar que as fadinhas e a cinderela existem, não que tenha me impedido de sonhar, isso eu nem permitiria...mas me diferenciou de outra criança qualquer eu daquele tamanho já vivia problemas de gente grande.
Eu amo minha mãe! Sem conseguir descrever o tanto...
2 comentários:
Cada um de cada jeito... Todas as famílias são diferentes em varias vertentes, algumas são parecidas umas com as outras... Tudo o que é uma "sociedade organizada" é rodada por hipocrisia, demagogia... Somos egoístas (aceitemos isso).
Sobre as frustrações de sua mãe: vc sofre as mesmas frustrações, mesmo q ainda seja muito jovem?
E no caso de seu pai, o fato de ele intensificar a importância de vc ser independente, vc disse uma coisa interessante: "mesmo que ele não acredite que um dia eu vá conseguir isto,sozinha." Vc sente isso dele, e sei lá..axo q vc sente isso pq quer que ele a ajude a ser independente, quer a força dele, a companhia dele... mesmo q isso não seja muito valido, já q a independência não pode ter ajuda na conquista(minha opinião)...choques de realidade, isso é o mais foda, eu sofri esses "choques" tb e sei vc cresce em desacordo com a sua realidade, com a suas obrigações de crianças...quer dizer, ser criança normal enquanto nada é normal é meio que uma hipocrisia infantil(hipocrisia inocente)... e o refugio de tudo isso é a cabeça, seus devaneios, seus sonhos! É meio clichê tudo o que disse mais é verdade! Buscamos fugir de tudo e o caminho mais rápido(fácil) é nós mesmos...No meu caso Devaneios...
Não disse nada que vc já não soubesse, mais talves disse algo q vc não aceite, e repense...:D
E não esquecendo: Cadê???
Você disse o que eu preciso ouvir!
Postar um comentário