7 de mar. de 2012

Das coisas que eu digo pra mim.

Eu tava olhando distante e concordei quando ele disse:
-você está pensando muito no futuro.
Não estava! Hoje eu Não Estava.
estava...
no passado.
Longe, lá quando ele me consumia.Quando eu tinha vontade. coragem.
Ainda tenho um pouco.Mas hoje foi diferente.
Só concordei e isso não me faz bem.Os olhos dele,a minha boca,o cabelo,as pernas,a cortina voando.
Brisa boa! céu bonito.Ar de praia.
Tudo no plano da imaginação. O quê de concreto existe se não as coisas que agente inventa?
?
?
?
Resolvi que as coisas tem de ser bonitas entre nós.
Fui embora com a imagem dos zóin alá García Marques.
150 milhões de anos de solidão.
Fui embora com a sensação de que amanhã tem mais.Fui me detestando,e amando o fato de ter sido sincera com (igo) agente!
Ô vida, esfregar na minha cara bobeada que 'não é meu',dói! Mas,entender o outro como outrem conforta agente um bucado!
viva os desencontros! sobreViva os encontros.
Ei, Gabriela! Encontra você no mundo.Depois agente esbarra em outrem!


Quer saber, pode vim! Amanhã eu não vou esperar nada.

Um comentário:

gabriela. disse...

Espero (só) que você volte.
Espero só,até você voltar..
Só, só, somente só. Assim vou lhe chamar.
Assim você vai ser.